CASCAVELDESTAQUE

Setor de mobilidade ganha inovação com maior rentabilidade para motoristas de aplicativos e vantagens para usuários

Desenvolvido em Cascavel (PR), aplicativo terá breve expansão no Paraná e em outros estados do Brasil

Quando milhares de empresas brasileiras chegaram no limite operacional, em razão da crise provocada pela pandemia da Covid-19, muitos trabalhadores acabaram empurrados às atividades alternativas em busca de renda. Setor que cresceu exponencialmente foi o de motorista de aplicativo. Mudar de profissão, exigiu de muitos trabalhadores o investimento para qualificar seus veículos. Porém, uma surpresa negativa provocou em 2021 paralizações de motoristas de Uber e 99 em todo País, para protestar contra o congelamento das tarifas de corrida, sem reajustes há 5 anos.

Como em todo setor em crise, as empresas precisam remodelar seus negócios e quem inova sai na frente guiando a retomada da atividade econômica. Mentes hiperativas sempre se destacam num cenário que para muitos seria o fim e, em Cascavel (interior do Paraná), desenvolvedores apostaram na concorrência e em um novo modelo de monetização, mais vantajoso para os motoristas de aplicativos e para os usuários.

*INOVAÇÃO E VANTAGENS*
Enquanto Uber e 99 descontam entre 25% e 40%, o novo aplicativo BR4 DRIVERS tem tarifa fixa para os motoristas de 15% por corrida. Outro grande diferencial também traz vantagens aos usuários do App, que podem utilizar serviços como, Táxi Pet, serviços de mercado, como também de pequenos fretes.

A inovação traz um upgrade para o setor, sem entrar no mérito do pleito dos protestos por melhores remunerações. Com criatividade, Michelangelo Peterson, Vitor Nogueira, Francisco Franco, Adriano Oliveira e Felipe Kuhn perceberam as dores do mercado e oxigenaram o ambiente dos serviços de mobilidade que chagaram para ficar.

*EM QUAL CIDADE O APLICATIVO FUNCIONA?*
Como toda nova aplicação, a expansão é escalonável e inicialmente está disponível para motoristas e usuário de Cascavel (PR). O diretor da empresa Adriano explica que há uma rápida adesão de usuários, tanto motoristas quanto passageiros. “O serviço com valor agregado para o profissional e clientes acelera a adesão e com isso já estamos nos preparando para uma rápida expansão para o Paraná e demais estados do Brasil”, afirma Adriano.

*ONDE OS CASCAVELENSES ENCONTRAM O SERVIÇO*
O aplicativo já está disponível na versão Android e dia 26 de julho estará no ar para os usuários do iOS. Motoristas podem aderir baixando o app BR4 DRIVERS MOTORISTA ou acessando o link https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.driver.br4drivers . Já os usuários podem instalar o aplicativo BR4 DRIVERS PASSSAGEIRO ou também clicando neste link https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.client.br4drivers

(Assessoria)

Deixe um comentário