PARANÁ

Professor Santello pede reforma na quadra de grama sintética de Juvinópolis

Com apenas um ano e meio de uso, a quadra de grama sintética de Juvinópolis já precisa ser reformada. A pedido da comunidade desportiva, o vereador Professor Santello (PTB) esteve na localidade e acompanhou as reivindicações dos moradores.

No local, serão necessárias melhorias na grama sintética que está descolando e uma revisão no solo, que está com ondulações e erosões por causa de formigas que tomaram conta do piso. A substituição das lâmpadas de LED também foi solicitada.

Diante da necessidade dessas melhorias, o vereador convidou o secretário de Obras Públicas de Cascavel Adelino Ribeiro, juntamente com engenheiros da pasta, para irem até o local verificar a situação. “Intermediamos essa reivindicação pois sabemos o quanto é importante uma área de esportes para a comunidade, principalmente para a juventude que usufrui nas horas de lazer”, reforça Santello.

De acordo com o secretário de obras, em breve as melhorias deverão ser realizadas. “Vamos imediatamente entrar em contato com a empresa que executou essa obra e cobrar que seja feito tudo que é necessário para que a população possa usufruir”, garantiu Adelino.

Foto: Assessoria do Vereador Professor Santello/CMC

Assessoria do Vereador Professor Santello/CMC

Deixe um comentário