Pastor profetizou com detalhes atentando contra Trump
Brandon Biggs, profeta que preciu o atentado

Em um vídeo postado no dia 14 de março no canal de uma igreja pentecostal americana no YouTube, um homem que se diz profeta afirma ter tido uma visão na qual Donald Trump sofreria um atentado a tiros e que uma bala passaria pela orelha do ex-presidente.

No vídeo, um homem identificado como Brandon Biggs é entrevistado pelo pastor Steve Cioccolanti, de uma igreja neopentecostal americana. A conversa, intitulada “3 profetas explicam 3 eclipses solares americanos”, aborda fatos supostamente prenunciados pelo eclipse solar total de 8 de abril visto na América do Norte.

“(…) E então eu vi Trump subindo, e então eu vi uma tentativa de tirar a vida dele. Uma bala voou através da orelha dele, e passou tão perto da cabeça dele que atingiu o lóbulo. E eu vi… ele caiu de joelhos nesse momento, e ele começou a louvar o Senhor. Ele se tornou radicalmente convertido nesse momento”, afirma Biggs. Ao descrever a trajetória da bala, Biggs aponta para sua orelha direita – o mesmo lado pelo qual a bala teria passado por Trump.

Atentado Real em Comício

Ao ser atingido no sábado (13), Trump não caiu de joelhos, conforme a profecia. Ele foi cercado por seguranças e retirado do palco. Trump, que é o candidato republicano à Casa Branca, fazia um comício na cidade de Butler, estado da Pensilvânia, no sábado (13). Imagens do atentado mostram a parte superior da orelha – e não o lóbulo – sangrando.

Um atirador identificado como Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, disparou várias vezes em direção ao palco a partir do teto de um galpão localizado fora do local do comício. Uma pessoa que estava na plateia morreu, e outras duas ficaram feridas.

A visão de Biggs, embora impressionante, não se alinhou totalmente com os eventos ocorridos. No entanto, a coincidência entre a profecia e o atentado real levantou questões entre os fiéis da igreja e seguidores do canal sobre a natureza das visões e seu significado.

Deixe comentário