Bolsonaro, Tarcísio e Nunes participam de velório da Bispa Keila Ferreira


São Paulo (SP) – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador Tarcísio de Freitase o prefeito Ricardo Nunes (MDB) foram ao velório da bispa Keila Ferreira na noite desta segunda-feira (3), em São Paulo. O culto foi realizado na igreja Assembleia de Deus no Brás, na região central da capital paulista.
“Existem pessoas que são dignas do sacrifício de Cristo na cruz, e a bispa Keila é uma dessas pessoas. Deus comanda tudo, sabe o tempo de tudo”, disse. “Não tenho dúvida que a Bispa Keila está em um lugar muito especial”, disse o governador de São Paulo.
A morte da bispa repercutiu entre políticos de direita à esquerda no fim de semana. O presidente Lula (PT) lamentou a morte da líder religiosa e publicou uma nota de pesar na manhã de domingo (2).
“Importante liderança das mulheres, a bispa Keila era uma referência de fé inabalável e amor genuíno ao próximo. Sua vida foi marcada pelo compromisso incansável em servir, inspirando muitos com seu exemplo e ensinamentos”, escreveu o presidente.
Keila presidia a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (CIBEN), o Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (CORAFESP) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (IDEAS).
A bispa era casada havia mais de 30 anos com o bispo Samuel Ferreira, tinha dois filhos — o pastor Manoel Ferreira Neto e a evangelista Marinna Ferreira — e dois netos.
Com informações do UOL e G1