Wesley Safadão revela se irá cantar música evangélica após batismo

Wesley Safadão foi batizado na Igreja Batista Lagoinha (Foto: Reprodução)

O cantor de forró Wesley Safadãutilizou suas redes sociais meses atrás para anunciar aos seus seguidores que havia participado de uma experiência espiritual bastante marcante em sua trajetória. Tratava-se do seu batismo e o de sua esposa, Thyane Dantas, que ocorreu em uma estância da Igreja Batista da Lagoinha, da família Valadão.

O momento foi descrito como inesquecível pelo cantor e sua amada, já que ele sempre se declarou evangélico e os dois estavam comemorando aniversário de casamento na ocasião do batismo, que foi liderado pela Pra. Ezenete Rodrigues, que comanda a Estância Paraíso, e faz parte da equipe do ministério Diante do Trono.

Wesley Safadão evangélico?

Após a divulgação das fotos do batismo, diversos seguidores passaram a questionar a cerca da continuidade de Wesley no mundo do forró e do sertanejo, ou se ele acabaria se dedicando a uma vida mais religiosa dali para frente. E o cantor resolveu se pronunciar sobre o assunto agora. Segundo publicou o site TV Foco, Safadão disse não irá retirar ou modificar seu sobrenome, que é oriundo de sua antiga banda de forró, Garota Safada, responsável pela projeção de Wesley no início de sua carreira.

O cantor também afirmou que não irá parar de cantar suas músicas, nem migrar seu estilo para a música #Gospel, já que segundo ele esse não é o pensamento para os próximos passos do artista. Ele corroborou que o batismo foi importante pois marcou um momento muito especial na vida dele e da sua esposa, e, desde o ato de fé, a vida do casal mudou de forma positiva: “Temos crescido bastante”, disse.

As informações são do Blasting News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *