Trevo Cataratas: Reunião discute soluções alternativas de tráfego durante obras

Representantes da concessionária e técnicos do Município e da Transitar participaram da reunião com o prefeito Leonaldo Paranhos

Técnicos do Município de Cascavel, Transitar e Concessionária Ecocataratas discutiram, na manhã desta quarta-feira (31), soluções alternativas para o tráfego de veículos durante as obras do novo Trevo Cataratas.

Sete frentes de trabalho realizam ações e, nas próximas semanas, algumas rotas alternativas serão criadas para desviar o tráfego, devido o avanço das obras.

Algumas intervenções serão necessárias ao longo dos próximos meses, mas a ideia é reduzir ao máximo os impactos na vida dos moradores e dos motoristas que trafegam pelo local. “Haverá alguns transtornos temporários, mas que se transformarão em benefícios definitivos para todos”, disse o prefeito Leonaldo Paranhos.

Além do prefeito, participaram da reunião o diretor-superintende da Ecocataratas, Sílvio Caldas; a gerente de engenharia da concessionária, Hellem Prim Variani; o secretário de Obras Públicas, Adelino Ribeiro e a presidente da Transitar, Simoni Soares, além de técnicos do Município.

Foto e Texto: Secom Cascavel

Relacionadas

Leave a Comment