CASCAVEL

Servidores do Meio Ambiente participam de reunião virtual com a FIPE

Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas já iniciou os trabalhos de análise de documentos da pasta que servirão de base para a elaboração do edital licitatório
Resiliência, acolhimento de propostas e apresentação do plano de trabalho. Esse foi o tripé da reunião técnica do servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA) com os representantes da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE).

O encontro ocorreu de forma virtual na sala de reuniões da Prefeitura. Os departamentos da secretaria foram apresentados à Fundação para que haja  o alinhamento das propostas para o novo modelo de Coleta de Resíduos Orgânicos e de Materiais Recicláveis no município.

“Oportunizamos a toda estrutura administrativa da SEMA o diálogo com os técnicos da FIPE, pois o dia a dia das atividades executadas servirão de parâmetros aos estudos para o novo edital licitatório a ser lançada até o final do ano”, enfatizou o secretário, Nei Hamilton Haveroth.

O estudo em desenvolvimento pela FIPE concentra-se na análise de documentos entregues pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente de todos os serviços atualmente executados. A avaliação pormenorizada é importante para que a Fundação conheça a logística do serviço de limpeza, coleta e manutenção da cidade.

“Nos próximos dias, reuniões descentralizadas ocorrerão com os departamentos da secretaria para que haja o detalhamento dos principais desafios do serviço a ser oferecido à população”, destacou o Diretor do Departamento de Conservação Ambiental e Bem Estar Animal.

Foto e Texto: Secom Cascavel

Deixe um comentário