Reunião de alinhamento estratégico para 2021 é feita pela Fundetec

Foi apresentado ainda, um balanço de todas as ações realizadas nos últimos anos

Na manhã desta quarta-feira (24), o presidente da Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Alcione Gomes, e as equipes dos setores do Centro Inovador Tecnológico e da Fábrica de Inovação estiveram reunidos para alinhamento estratégico do ano de 2021.

Durante a reunião, foram abordados alguns assuntos, como metas a serem atingidas nos próximos meses, a elaboração do cronograma de atividades do Espaço Criar, localizado no Teatro Municipal Sefrin Filho e as normatizações dos processos e rotinas do CIT.

Foi apresentado ainda, um balanço de todas as ações realizadas nos últimos anos. “O balanço teve uma avaliação positiva. Pudemos observar que os objetivos dos anos anteriores foram alcançados, porém queremos avançar cada dia mais”, ressaltou o presidente, Alcione Gomes.

Estiveram presentes o novo diretor técnico da Fundação, Rafael Amaral, o gerente técnico, Antônio Baratter, o coordenador de gestão, Samuel Ribeiro, o encarregado do CIT, Luís Henrique, a analista de sistemas, Aline Conti, e a agente administrativa, Tathiany Faccin.

Foto e Texto: Secom Cascavel

Related posts

Leave a Comment