CASCAVELDESTAQUE

Retiro espiritual vai reunir moradores de rua em Cascavel

Por Luiz Carlos da Cruz

O  Mevam (Ministério Evangelístico Vinde Amados Meus), que há anos trabalha com moradores de rua em Cascavel desenvolvendo ações sociais e espirituais que tem transformado vidas, decidiu inovar e realizar o primeiro retiro para moradores de rua da cidade.

O Mevam em Cascavel é liderado pelo pastor Nildo Alves.

O evento está programado para os dias 5, 6 e 7 de outubro em uma chácara na saída para Foz do Iguaçu. Eles participarão de várias dinâmicas, terão momentos de lazer e ministrações de palavra e louvor.

De acordo com Regiane Baroni, uma das organizadoras do evento, o foco é trazer à memória tudo o que dá esperança, trabalhar a identidade perdida e mostrar para eles que é possível uma nova vida.

“Eu tenho certeza que esse retiro vai mexer com a estrutura emocional de todos e creio que Deus vai transformar vidas nesse retiro. Não é apenas um retiro, mas um verdadeiro encontro que eles vão ter lá”, ressalta.

Renda revertida para projeto missionário. Vendas apenas em Cascavel

De sexta a domingo, os moradores de rua terão momentos especiais, participarão de um churrasco para interação entre eles, incluindo ajudando a assar a carne.

Também está programado o “Momento Beleza”, quando homens ganharão corte de cabelo, roupas novas e as mulheres passarão por sessões de maquiagem, além de cuidados com cabelos e sobrancelhas.

A idéia é fazer um registro fotográfico para que eles possam se ver depois e perceber o quanto são bonitos, tanto por fora quanto por dentro.

Deixe um comentário