Padre Reginaldo Manzotti diz que chutou macumba feita para ele

Padre Reginaldo Manzotti foi entrevistado na segunda-feira (30) por Danilo Gentilli (Foto: Divulgação/SBT)

O Padre Reginaldo Manzotti, entrevistado da última segunda-feira no “The noite”, de Danilo Gentili, fez uma revelação no especial de Halloween. O religioso confessou ao apresentador que já se deparou com um “trabalho” espiritual em frente a sua casa. A declaração gerou repercussão na web.

“Recebi uma macumba na frente da minha garagem, com o pedaço de uma camisa minha que tinha sumido. Eu falei: ‘Você não vai me atingir!’. Joguei água benta com sal e mandei um bicudão, foi parar no outro lado da rua”, detalhou.

Na atração, o convidado lançou seu livro, “Batalha Espiritual: Entre Anjos e Demônios”, em que tenta explicar as origens do mal. “Meu livro não é uma proposta de fazer culto ao demônio. É para conscientizar as pessoas que existe. Um exemplo disse é a corrupção”, disse Padre Reginaldo Manzotti, que também chamou atenção dos telespectadores por conta da espontaneidade ao admitir que tentou exorcizar uma pessoa, mas não conseguiu: “Infelizmente fui mal sucedido. (Mas) hoje a menina é minha coroinha e está lúcida”.

 

Related posts

Leave a Comment