Noiva descobre durante casamento que sogra é, na verdade, a mãe dela

 

A mãe do noivo percebeu uma marca de nascença na mão da, até então, nora e desconfiou que poderia ser a filha que abandonou há 20 anos

Um caso inusitado aconteceu durante um casamento em Suzhou, na província de Jiangsu, na China, no fim do mês passado. Durante um casamento, a noiva descobriu que a sogra era, na verdade, a mãe dela. Segundo a imprensa chinesa, na cerimônia a mãe do noivo percebeu uma marca de nascença na mão da, até então, nora.

A sogra, então, foi questionar os pais da noiva se ela era adotada. Eles ficaram chocados com a pergunta, pois nunca haviam revelado o segredo para ninguém. Segundo contaram, a noiva foi encontrada em uma estrada, há mais de 20 anos, quando ainda era bebê.

Logo depois da revelação, segundo o site Mashable SE Asia, mãe e filha se abraçaram e choraram. No entanto, mais um problema apareceu. Seria o noivo o irmão da noiva? A mãe dos dois disse que não, pois o noivo também era adotado. Dessa forma, sem laços consanguíneos, eles puderam se casar tranquilamente na China.

(Metrópoles)

Relacionadas

Leave a Comment