No jogo de volta das quartas de final, Cascavel recebe Maringá em casa na busca por uma vaga na semifinal do Paranaense

Serpente Aurinegra venceu o primeiro jogo por 2×1, na casa do adversário e agora tem a vantagem do empate. Confronto acontece nesta quinta-feira (20), às 16h, no Estádio Olímpico Regional

Depois de vencer o primeiro jogo da fase mata-mata do Campeonato Paranaense contra o Maringá por 2×1 de virada, o Futebol Clube Cascavel quer sacramentar agora a classificação para a semifinal da competição estadual deste ano.

Para isso, a Serpente Aurinegra, que tem a vantagem do empate, recebe nesta quinta-feira (20), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, o time maringaense, pelo jogo de volta das quartas de final.

“O jogo é muito perigoso pelas circunstâncias da vantagem que nós temos, mas não queremos jogar pensando nisso para não recuar o time e sair do propósito que nós fizemos durante o campeonato todo. Mas ao mesmo tempo, também seremos inteligentes para não oferecer contra-ataques e se posicionar bem defensivamente. Essa vantagem só começa a ser interessante em algum momento do segundo tempo em que o jogo possa estar difícil para nós e aí sim a gente sabe jogar com isso, mas não jogar pelo empate”, disse o técnico Tcheco.

O confronto entre as equipes, além de garantir uma vaga na semifinal do Paranaense, também dá ao Cascavel o direto de participar de duas competições nacionais no ano que vem: Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Em sua quarta temporada no clube, o lateral-direito Libano falou sobre essa questão. “Muito importante, a gente está encarando este jogo como o jogo do ano até agora. Um bom resultado nos garante na próxima fase do Estadual e também na Série D e na Copa do Brasil do ano que vem. Isso é importante para o clube, ter calendário para dar seguimento ao trabalho que tem sido feito aqui. Não conquistamos nada ainda, então com toda a humildade possível a gente vai em busca dessa classificação”.

A partida entre as equipes será transmitida ao vivo e de forma gratuita pela TV Serpente. Para assistir ao duelo entre Cascavel x Maringá, pelo jogo de volta das quartas de final, basta acessar o canal do YouTube ou Facebook oficial do time. Lá será disponibilizado o link para quem quiser acompanhar, começando com o pré-jogo a partir das 15h45.

Nesta quarta-feira (19), a equipe cascavelense realizou o último treino no CT da Serpente Aurinegra antes da partida. Vale lembrar que para a realização do jogo todos os protocolos determinados pela Federação Paranaense de Futebol e pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação do coronavírus foram seguidos rigorosamente

Foto e Texto: Assessoria FC Cascavel

Relacionadas

Leave a Comment