CASCAVELDESTAQUE

NIB: Decisões marcam a estreia do espetáculo Shrek

O tradicional Sonho de Natal realizado pela Nova Igreja Batista estreou na terça-feira (11) superando as expectativas. Filas se formaram em frente a igreja aguardando por um lugar para assistir o espetáculo que trouxe como tema esse ano, Shrek , o ogro mais querido de todos. Ao final, com o apelo houve muitas mãos levantadas reconhecendo Jesus Cristo como único e suficiente senhor e salvador.
Na peça, o ogro Shrek faz uma viagem encantadora em busca do verdadeiro sentido do natal. Baseado no sucesso do cinema mundial, a Nova Igreja Batista apresenta o espetáculo Shrek no Sonho de Natal.
De maneira engraçada e emocionante, o espetáculo apresenta uma história para toda a família com muitas artes como: música, teatro, danças, percussão, pantomimas e fantoches. Tudo isso para levar de forma criativa e artística a mensagem de do amor de Deus e transformação de vida.
Vendas somente em Cascavel

O pastor Felipe Albrecht, que coordena o trabalho, diz que o Shrek é uma peça preparada para levar uma mensagem de Deus para as famílias de Cascavel. A temática foi escolhida por ser de personagens conhecidos. “Eles vão atrás de descobrir o que é o Natal e no meio disso tudo teremos várias formas de arte apresentando como  danças, fantoches, percussão, então tem tudo para ser uma peça especial e para as pessoas sair com uma mensagem de Deus para a sua família”, diz o pastor.

A produção conta com cerca de 400 pessoas envolvidas, todas voluntárias, membros da igreja. A peça dura cerca de 1h20. A entrada é franca e as apresentações serão nos dias 11 a 20 de dezembro às 20h. Nos sábados e domingos, serão duas sessões: às 17h e às 20h. 

As apresentações acontecerão no auditório da Nova Igreja Batista do Paraná, localizado na Rua Carlos de Carvalho, 3289, Centro – Próximo ao SESC.
A entrada é gratuita! A recomendação dos organizadores é para que o público chegue com antecedência para garantir um bom lugar. As portas são fechadas quando é atingida a lotação máxima.
Para mais informações, ligue para (45) 3035-4190, 9-9935-2261, acesse o site www.niparana.orgou envie e-mail para nibpr@hotmail.com.

Deixe um comentário