Ministro Pazuello visita UPA Brasília em Cascavel

Acompanhado do prefeito Leonaldo Paranhos e do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, o ministro conheceu a unidade que foi transformada em um mini-hospital para pacientes covid

O ministro da Saúde Eduardo Pazuello está em Cascavel nesta quinta-feira (4) para acompanhar a situação da covid-19,  que apresenta momentos críticos nos últimos dias. O primeiro compromisso do ministro em Cascavel foi uma visita a UPA Brasília, que foi transformada em um mini-hospital para recer exclusivamente pacientes suspeitos ou confirmados da covid-19.

Pazuello disse que o Ministério da Saúde irá apoiar Cascavel com o que for necessário no enfrentamento à covid. Segundo ele, acompanhar de perto a situação é necessário para saber o que está acontecendo. “É necessário para que a gente possa, em primeiro lugar,  demonstrar que estamos juntos. Em segundo lugar entender as necessidades e demandas e sugerir ações que a gente viu, exitosas, em outros lugares e que possam ser usadas aqui também”, afirmou. Ele destacou que é importante conhecer a dinâmica apoiar naquilo que for preciso.

Mais informações em breve

Foto e Texto: Secom Cascavel

Relacionadas

Leave a Comment