CASCAVEL

Melo ouve diretoras e busca segurança no trânsito para alunos em São Salvador

Atendendo a uma solicitação feita por indicação do vereador Melo (Progressistas), a Transitar esteve na manhã desta quarta-feira (07) no distrito de São Salvador para avaliar o serviço necessário para garantir segurança para os alunos da Escola do Campo. O parlamentar deu encaminhamento às reivindicações feitas pelas diretoras das escolas que funcionam no local, Beth Zorzi, da rede estadual, e Luana da Rocha Kuznik, da rede municipal.

Segundo elas, tem aumentado muito o movimento de veículos na localidade, o que coloca em risco a vida das crianças. O engenheiro Juliano, da Transitar, verificou nas imediações da escola a necessidade de sinalização e redutor de velocidade, para que possa encaminhar um ofício ao Executivo com as providências a serem tomadas.

O vereador disse que o atendimento da Prefeitura à sua indicação é uma vitória para toda a comunidade, que já espera por isso há anos. “Tem que ter segurança para as crianças, pois ali é saída de BR e motoristas acabam entrando a toda velocidade. São crianças pequenas, precisam de cuidados”, concluiu Melo.

Foto: Assessoria do Vereador Melo

Assessoria de Imprensa/CMC

Deixe um comentário