Jovens que não se envergonham do evangelho

“Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê.” A frase do apóstolo Paulo na carta escrita ao povo de Roma mostra a importância de levar o amor de Cristo, o verdadeiro evangelho, com alegria e sem receio algum.

É assim que um grupo de jovens tem procurado estar perto das pessoas transmitindo o amor de Cristo para as pessoas que tanto necessitam de paz.

Quem passou pelo Lago Municipal de Cascavel no último sábado (12), por exemplo, pode se deparar com a galera da Arena Jovem da Igreja Sara Nossa Terra orando por pessoas e entregando uma palavra de fé.

O grupo costuma fazer esse trabalho de evangelismo sempre que é possível em locais públicos como o calçadão da Avenida Brasil ou a Praça Wilson Joffre.

“A gente chega, aborda as pessoas e elas querem ouvir uma palavra ou receber uma oração”, diz Gustavo Bianco de Oliveira.

Os jovens usam violão para cantar louvores e caminham pela pista de caminhada com cartazes com dizeres como “posso orar por você”, “ponto de oração”, além de frases que incentivam as pessoas a uma mudança de atitudes.

A grande maioria das pessoas que foram abordadas pelos jovens parou para receber orações.

Vendas somente em Cascavel

 

Relacionadas

Leave a Comment