CASCAVELDESTAQUE

Projeto ASA: Joanna Maranhão fará palestra em seminário sobre abuso

O projeto ASA (Abusados Sexualmente Anônimos) realiza em maio a segunda edição do Seminário sobre Abuso Sexual e, neste ano, uma das palestrantes será a nadadora Jaonna Maranhão, que estará no dia 16 de maio, às 18h30, no Teatro Municipal de Cascavel. Joanna foi abusada pelo próprio treinador quando tinha nove anos.

O pastor e psicólogo Antônio Barbosa, que integra o projeto, diz que o seminário é gratuito e aberto a toda a comunidade, inclusive para estudantes e profissionais de psicologia, assistente social e direito. As inscrições poderão ser feitas no local.

O projeto ASA foi criado em 2016 e desde então tem auxiliado muitas pessoas. Várias pessoas fazem parte do projeto das mais variadas profissões. Além de psicólogos, o ASA conta com voluntários do Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Civil além de profissionais do Direito, Comunicação e outras áreas.

Quem precisa de assistência pode entrar em contato com as equipes do ASA pelos telefones (45) 4101-3002 ou (45) 99999-3003. Vale lembrar que os atendimentos são sigilosos, preservando a identidade dos participantes. (Com informações do Jornal Hoje News)

Deixe um comentário