BRASILDESTAQUE

Internautas atacam Marco Feliciano após ele pedir para que sigam sua filha no Instagram

O pastor e deputado federal Marco Feliciano foi duramente criticado por internautas após pedir para seus seguidores que também seguissem sua filha no Instagram.

Feliciano postou uma foto da filha e escreveu: “Sigam minha filha primogênita”.

Os ataques começaram por causa de um piercing usado por Karen Feliciano no nariz.

“É àquela “estória” se o pastor não cuida das ovelhas de casa, dirá o rebanho do Senhor! Esse é igual o lula tem muita lábia… nunca me enganou!”, escreveu uma internauta.

“Eu sigo Jesus. Acho que vc e sua família tinha que fazer o mesmo.Feliciano volta ao primeiro amor, ficou a letra mais a unção foi embora”, postou outra.

“Eu hem, porque devemos segui-la? Não entendi , eu quero seguir é Jesus Cristo”, disse outra.

“Eu acho que ela tem é que seguir uma igreja de verdade!ensina teu filho no caminho que se deve andar e quando for moço não se desviará dele!!É ridículo um pastor pedir pra seguir uma pessoa vazia e sem exemplos!quer que a igreja inteira usem pircing?”, comentou um jovem.

Defesa

Também teve internauta que saiu em defesa de Feliciano.

“Creio que antes de Pastor ele é pai… E não é porque ele é pastor que a filha vai o seguir. Existem filhos pródigos que não acompanham o pai e mesmo assim ele o ama da mesma forma que outros. Quanto ao julgamento deveriam deixar para Deus!!”, escreveu um rapaz.

“Afff, me da desgosto ler certos comentários…um bando de gentinha cheios de pecados, querendo apedrejar a vida alheia”, declarou uma jovem.

Deixe um comentário