DESTAQUETOLEDO

Inovação na construção de apartamentos é destaque no ramo imobiliário em Toledo

Inovação na construção de apartamentos é destaque no ramo imobiliário em Toledo

Iluminada, diferenciada, tudo que se planta cresce, principalmente os negócios e de um progresso sempre ascendente. Toledo é assim aos olhos dos sócios proprietários Carlos Eduardo e Silvestre da incorporadora e construtora Real Valente.

A construtora não inovou somente em ser incorporadora, mas também na forma de pensar e concretizar as construções de novos prédios. Segundo Carlos Eduardo, o novo jeito de fazer esse formato de construção nasceu da dificuldade em encontrar imóveis com os perfis que eles gostariam de apresentar no mercado, como loft e estúdios mais modernos, aconchegantes e de fácil acesso para comprar. Fizeram um estudo de mercado e Toledo se encaixou perfeitamente e esse novo conceito logo será realidade.

A incorporadora inovou desde a maneira de atender ao cliente até a forma de construir, pois não é vendido somente um apartamento, mas um conceito de conforto e segurança. “Vendemos imóveis que moraríamos nele”, diz Silvestre.

A empresa saiu do conceito de caixinha, quatro paredes fechadas, e foi para o conceito de paredes de vidro, para ares de liberdade, paz, segurança, e principalmente de integração entre os moradores, tudo isso na região central de Toledo.

Linha

A linha de prédios Jardim de France I, II e III, Torre de France e Vila de France tem muita personalidade, requinte,  magia e energia revitalizante, desde o hall até os apartamentos direto da França para Toledo. Tudo isso com grande acessibilidade de compra, todo investidor tem um modelo que possa adquirir, gerando mais que somente uma experiência e, sim, valores incalculáveis para uma qualidade de vida.

Carlos Eduardo explica que o primeiro empreendimento já está 100% vendido. “Isso se deve a confiança dos nossos clientes com a empresa, pois temos o cooperativismo incorporado, temos em cada setor somente melhor profissional de cada área”, relata.

“O Jardim de France I já está iniciando com antecedência e será entregue muito antes do previsto, com as áreas comuns prontas para uso”, detalha Silvestre.

De Toledo para o Brasil

O modelo de empreendimento fez grande e será expandido para mais estados brasileiros. A construtora levará o conceito do Jardim de France para Lucas do Rio Verde (MT) e Boa Vista (RR).

“Mais Real e mais Valente do que nunca”, brincam os empresários fazendo um trocadilho com o nome da construtora. Carlos Eduardo e Silvestre demonstram gratidão a todas as construtoras e afiram que chegaram para somar, trazendo algo inovador para colocar Toledo no mapa das grandes incorporadoras.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário