Igreja do Evangelho Quadrangular recebe concessão de uso real para dois templos

Prédios edificados nos bairros Guarujá e Santa Felicidade têm cessão de área por 10 anos

O prefeito Leonaldo Paranhos esteve, na tarde desta segunda-feira (11), na sede da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Cascavel, onde entregou àquela comunidade as leis 6.939/18 e 6.941/18 de “Concessão de Uso Real” de dois imóveis localizados nos Bairros Guarujá e Santa Felicidade, onde estão edificados prédios que abrigam templos da denominação, pelo prazo de 10 anos.

A lei prevê o uso do terreno exclusivamente para prestação de serviços à comunidade através de reuniões, celebrações de cultos e eventos comunitários e religiosos. A legislação atual não permite mais a doação definitiva de imóveis, por isso, o Município faz a concessão de uso real para que igrejas possam realizar o trabalho missionário.

“Este ato é importante porque a igreja é um porto seguro da família cascavelense, oferecendo alimento espiritual e a gente não pode deixar as coisas erradas. Por isso, fizemos tudo como determina a lei”, explicou o prefeito Paranhos.

Para o Bispo Neivo Damazzini, esta concessão de uso por mais 10 anos “é uma grande conquista e uma alegria imensurável. Nossa igreja já está instalada tanto no Guarujá, como no Santa Felicidade; famílias estão sendo ajudadas, orientadas e é uma benção grande para toda a comunidade”. A Igreja do Evangelho Quadrangular conta com 30 prédios em Cascavel.

(Secom)

Related posts

Leave a Comment