Grupo Mufatto inaugura primeira unidade do Max Atacadista em Toledo

Mais um importante empreendimento acaba de se instalar em Toledo. O Grupo Muffato, a única rede supermercadista 100% nacional a figurar entre as cinco maiores do Brasil, inaugurou, na manhã desta quarta-feira (28), sua terceira unidade no município (68ª de todo o conglomerado, presente em 25 cidades), a primeira do atacarejo Max Atacadista.

Localizado no Jardim Tocantins (Avenida Ministro Cirne Lima, 4022), o empreendimento, que recebeu investimentos que passam dos R$ 35 milhões, tem área construída total de 12 mil metros quadrados (mais de 5 mil só na área de venda), sete lojas de apoio e estacionamento próprio gratuito com 350 vagas. Este também é o número de postos de trabalho abertos pelo Max – 100 indiretos e 250 diretos, alguns deles ocupados por colaboradores selecionados na segunda quinzena de janeiro com o apoio da unidade local da Agência do Trabalhador.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, não foi realizado cerimonial festivo, apenas um ato de corte inaugural do qual participaram os dirigentes da rede e autoridades políticas. O Executivo Municipal foi representado pelo vice-prefeito Ademar Dorfschmidt, que entende que a vinda do Max Atacadista é um “presente” para Toledo. “É uma loja ampla e moderna, com preço e qualidade nos produtos e isso é muito importante. A inauguração deste e outros empreendimentos de grande porte em nosso município se dá em função da nossa pujança, trazendo emprego e renda. Estamos em ascensão, com grandes investimentos, como o Biopark, que é o maior parque tecnológico da América Latina e, enquanto gestor, ao lado do prefeito Beto Lunitti, nos sentimos contemplados por receber este grande investimento, que é digno da nossa cidade, que condiz com nossa realidade”, avalia.

O mix do Max Atacadista é composto por mais de 12 mil produtos dos setores de mercearia, bebidas, materiais de limpeza, itens de higiene pessoal, hortifruti, bazar, padaria, frios, carnes, entre outros, os quais podem ser comprados por meio de todos os cartões de crédito e débito, além dos vales-alimentação e vales-refeição oferecidos por empresas da cidade aos seus colaboradores. Respeitando todos os protocolos sanitários, a loja atenderá em horário mais amplo que a maioria dos supermercados: das 7h30 às 22h de segunda a sábado e das 8h às 19h aos domingos.

O diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, destaca outros diferenciais que o empreendimento passa a oferecer ao público de Toledo e região. “Estamos em Toledo há 13 anos e colocar aqui a bandeira do Max Atacadista consolida Toledo como um importante centro urbano, apresentando o nosso conceito de atacarejo, que já caiu no gosto do consumidor do Paraná e do interior de São Paulo. Trazê-lo para cá era algo que vínhamos maturando há bastante tempo e que agora está entregue. Fomos recebidos aqui de braços abertos e já nos consideramos toledanos, nos sentimentos realmente inseridos na comunidade, gerando 800 nas três lojas que temos aqui”, salienta. “Esta grande estrutura que construímos também foi pensada em clientes dos distritos e das cidades próximas, tanto que escolhemos esta localização, numa das principais vias de entrada e saída, pensando na acessibilidade de quem vê em Toledo seu principal polo de compras e serviços”, comenta.

Créditos das fotos: Carlos Rodrigues e Celso Dias

(Secom Toledo)

Relacionadas

Leave a Comment