Marcha Para Jesus: Fiéis oram e louvam a Deus dentro dos carros em Cascavel

Marcha Para Jesus foi diferente neste ano em Cascavel. Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, fiéis oraram dentro dos carros e realizaram uma carreata

Aglomerar está proibido, mas adorar não. Cumprindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), centenas de pessoas participaram, na tarde deste sábado (23), de um momento de adoração e louvor a Deus.

A Marcha Para Jesus 2020 foi diferente por conta da pandemia, mas mesmo assim a população não deixou de ir às ruas para orar pelas autoridades e pedir as bênçãos de Deus sobre Cascavel e todo o Brasil.

Denominada de Profetiza Cascavel, a Marcha Para Jesus foi no formato drine-in. Centenas de automóveis ficaram parados no espaço que há em frente à prefeitura de Cascavel. Um caminhão de som com um grupo musical puxou os momentos de adoração.

Algumas pessoas levavam bandeiras com frases cristãs, outras ficaram ao lado do carro com a porta aberta intercedendo pela cidade. Sinal de luz alta era sinônimo de responder com um “amém” já que as pessoas estavam dentro dos veículos. Depois do evento, os fiéis saíram em carreata pela Avenida Brasil.

A Marcha Para Jesus é uma realização das igrejas evangélicas de Cascavel e coordenada pela Opevel (Ordem dos Pastores Evangélicos de Cascavel).

 

Related posts

Leave a Comment