FC Cascavel enfrenta CCR em mais uma rodada do Campeonato Paranaense 2021

Partida entre as equipes acontece nesta quinta-feira (01), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, com transmissão ao vivo e de graça pela TV Serpente

O Futebol Cascavel enfrenta nesta quinta-feira (01) a equipe do CCR em mais um jogo do Campeonato Paranaense 2021. O duelo entre os times está marcado para às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, com transmissão ao vivo e de graça pela TV Serpente.

O confronto de campo é recente. Na história dos clubes são apenas dois jogos entre as equipes, mas quem leva a melhor é o time da Serpente Aurinegra, que em 2019 empatou a partida em 1×1, e na edição de 2020 venceu pelo placar de 3×0.

O retrospecto é favorável, já que o empate do primeiro jogo entre os times deu ao FC Cascavel a inédita vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. “Entendemos que precisamos ter uma preparação tática, física e mental muito forte para desenvolver o futebol que apresentamos até aqui. Estamos em processo final de treinamentos para essa partida, com muito respeito ao adversário, e vamos buscar um bom resultado para dar respostas ao nosso torcedor”, falou o técnico Tcheco.

Atuando pelo FC Cascavel nas duas oportunidades em que o time enfrentou o CCR, o lateral-direito Wagner Libano falou sobre o adversário. “Estou aqui há mais tempo e sempre falo que se o grupo não demonstrar dentro de campo o nosso trabalho as coisas podem ser dificultadas pelo adversário. Joguei os dois jogos contra eles, e vamos trabalhar para fazer um bom jogo e merecer a vitória e os três pontos na tabela”.

Vale lembrar ao torcedor do time de Cascavel que a partida será transmitida ao vivo e de forma gratuita pela TV Serpente. Para assistir ao duelo entre CCR x FC Cascavel, é só acessar o canal do YouTube ou Facebook oficial do time. Lá será disponibilizado o link para assistir ao jogo.

Na manhã desta quarta-feira (31), o elenco do FC Cascavel realiza o último treino antes da partida, que também seguirá todos os protocolos determinados pela Federação Paranaense de Futebol e pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação do coronavírus.

Foto e Texto: Assessoria FC Cascavel

Related posts

Leave a Comment