Fazendo a diferença: Uma linda história de amor

“Se todo o grande incêndio começa com uma pequena faísca, o que não seremos capazes de fazer com muitos corações incendiados de amor?” Com esta frase de impacto, o Ministério Quero Viver, em Cascavel, postou em sua fanpage na rede social Facebook o resultado de um trabalho onde os membros demonstraram em atitudes o que é exercitar o amor.

Irmã Rose deixando a casa antiga para começar a ser reformada (Fotos: Divulgação)

A igreja se uniu para reconstruir a casa de uma irmã, chamada Rose,

Novos móveis foram comprados

que morava em situação precária. A casa era inundada por goteiras a cada chuva, a precariedade fazia com que o ambiente fosse extremamente quente e havia risco de desabamento.

Após uma palavra revelada do pastor Leandro Duarte, a igreja se mobilizou como Corpo de Cristo e com contribuições de cada membro foi possível proporcionar uma nova casa, segura e digna para a irmã Rose morar.

Móveis

Casa antiga sendo demolida

A casa ganhou novos móveis e a irmã Rose teve uma surpresa agradável ao retornar para seu lar. “Não queremos glória, mas acredito que possa ser uma faísca que acenderá o coração de muitos irmãos para atender o seu próximo”, diz o pastor.

O apóstolo Paulo escreveu ao povo de Corinto as três coisas que devem fazer parte da vida do cristão: fé, esperança e amor, mas deixou bem claro que a maior de todas é o amor.

Assista ao vídeo com o trabalho realizado pela igreja clicando aqui.

 

 

Related posts

Leave a Comment