CASCAVEL

Equipes do Território Cidadão discutem ações e programas junto à comunidade

Dentre os Programas e Ações podem ser destacados, entre outros, os Programas Estação da Cidadania e Território Cuidando Cidadão

O Território Cidadão (TC) reuniu suas equipes para apresentar os estágios de desenvolvimento dos programas e atividades que cada setor vem desenvolvendo.  O TC está ampliando seu leque de ações e atendimento das demandas da comunidade.

Dentre ações e programas que estão sendo planejados e os que estão em funcionamento, merecem destaque os programas Estação da Cidadania, Território Cuidando Cidadão, que está dividido em três grupos, Qualidade de Vida, Valorizando a Autoestima e Requalificação das Associações de Moradores (edificação e associação), Território na Praça, Programa Território Ouvindo Cidadão, Agricultura Urbana, Mais Verde Mais Vida, Horta & Mel, Horta Escola e Vale das Araucárias.

“Todos Programas e ações desenvolvidas pelo Território Cidadão, tem como objetivo principal, o atendimento das demandas da comunidade em todos os seus aspectos. O Território Cidadão, vem buscando cada vez mais, uma forma célere de atender as solicitações dos moradores dos Territórios, e irá disponibilizar várias maneiras do cidadão fazer sua solicitação”, explicou José Ferreira, coordenador do Território Verde.

Ferreira destaca ainda que a linha direta com as Associações de Moradores, bem como com os Conselhos Territoriais, proporcionam uma ferramenta clara e eficiente para que as solicitações das comunidades sejam atendidas e novos serviços necessários para determinado Território sejam implantados”.

Foto e Texto: Secom Cascavel

Deixe um comentário