DESTAQUETOLEDO

Equipes da SMEL trabalham na manutenção dos espaços desportivos

A pandemia de Covid-19 trouxe diversos impactos e uma das secretarias municipais que mais sofreu com a paralisação das atividades foi a de Esportes e Lazer (SMEL). A situação impediu que os técnicos desportivos realizassem suas atividades com atendimentos e eles assumiram outras funções com o intuito de melhorar os ambientes utilizados para aulas e práticas desportivas.

Motivados pelo Setor de Estruturas da SMEL, coordenado pelo professor Júnior Noll, os servidores da pasta estão realizando um mutirão com o objetivo de deixar os espaços em melhores condições. Na segunda-feira (05), os trabalhos se concentraram no Ginásio de Esportes Lauri José Simon, no Jardim Panorama. Foram realizados consertos na parte elétrica e hidráulica, além da pintura.

De acordo com a secretária da pasta, Marli Gonçalves Costa, a meta é deixar tudo pronto para o retorno das atividades presenciais da SMEL. “A equipe foi convidada e aceitou ser parceira nestas frentes e pretendemos deixar tudo organizado para a segunda quinzena de abril”. Marli espera retomar as atividades de forma gradativa a partir do dia 19 deste mês.

Entre os lugares que receberam intervenções estão o CEU das Artes, o Ginásio de Esportes Alcides Pan e as piscinas públicas.

Foto e Texto: Secom Toledo

Deixe um comentário