Drive in: Marcha Para Jesus dá lugar ao Profetiza Cascavel

Evento acontece no dia 23 de maio em frente à Prefeitura de Cascavel e depois haverá uma “Carreata Para Jesus”

 

A tradicional Marcha Para Jesus, que todos os anos reúne milhares de pessoas em Cascavel, desta vez será em um formato diferente. O evento, neste ano, será uma “Carreata Para Jesus”, mas antes haverá um encontro ao estilo drive in em frente à prefeitura de Cascavel. A mudança se dará por conta da pandemia de Covid-19 (novo coronavírus).

No estacionamento que há em frente à prefeitura será montado um palco onde haverá louvor e oração. As pessoas poderão acompanhar de dentro dos automóveis. O evento também terá transmissão ao vivo pelas redes sociais.

A decisão de transformar a Marcha para Jesus em drive in e carreata foi apresentada na reunião da Opevel (Ordem dos Pastores Evangélicos de Cascavel) no último sábado (9). A marcha é uma realização das igrejas evangélicas de Cascavel e coordenada pela Opevel.

De acordo com o pastor Daniel Orlandi, a proposta é orar pela cidade e pelo Brasil. No local também haverá um telão de led para que as pessoas possam acompanhar o louvor e oração de dentro dos carros. “Vamos profetizar sobre as nossas autoridades, sobre as nossa cidade”, diz o pastor.

Os carros irão sair em carreata pela Avenida Brasil levando faixas com textos bíblicos e bandeiras do país. A expectativa é reunir mais de 500 veículos.

O evento acontece no dia 23 de maio, com início previsto para as 16 horas.

Relacionadas

Leave a Comment