CASCAVELDESTAQUE

Dal Molin diz que vai orar pela conversão de Felipe Neto

Vereador fez um discurso inflamado na sessão desta segunda-feira contra ataques do youtuber direcionada a cristãos

 

O vereador e pastor Celso Dal Molin fez um discurso contundente na sessão do Legislativo desta segunda-feira (3) contra o youtuber Felipe Neto, um crítico contumaz de católicos e evangélicos e propagador de mensagens que muitos consideram imorais. “Não vou dizer que ele é o filho do capeta porque ele está nas minhas orações para se converter e se tornar um homem que saiba respeitar”, disse o parlamentar.

Dal Molin levou ao plenário uma revista de Felipe Neto na qual ele usa linguagem chula para falar sobre vários assuntos, inclusive sexo. Com frequência, o youtuber que desperta a fúria de mães de todo o Brasil, tem tecido críticas a evangélicos e cristãos, como fez em um vídeo onde reclama de uma procissão católica. “Vou me dedicar em oração para que esse rapaz se converta, para que possa crer num Deus vivo, num Deus verdadeiro”, observou o vereador.

Nas redes sociais, é crescente um movimento denominado de “Mães contra Felipe Neto”. Elas repudiam as ações do youtuber.

Dal Molin fez questão de alertar aos pais a não deixarem os filhos consumirem a “literatura” de Felipe Neto que tem hábito de zombar da fé cristã. “Sabemos que o mundo jaz no maligno e tem muita gente querendo destruir a família”, afirmou o vereador.

https://www.facebook.com/vereadorcelsodalmolin/videos/336043747562413/UzpfSTEwMDAwNDAwNzk5NzAwNToyMDUyODcxOTI4MTg5NzIw/

 

Deixe um comentário