CASCAVEL

Cultura prepara o 31º Festival de Música de Cascavel

Evento acontecerá de 11 a 18 de julho em formato totalmente online

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes (Secesp) deu início aos preparativos para o Festival de Música de Cascavel que acontecerá nos dias 11 a 18 de julho de 2021. Neste ano, por conta da pandemia, o formato será totalmente online. O evento é organizado em parceria com a Pró-Reitoria de Exstensão da Unioeste.

O Festival oferece inscrição para 34 oficinas na área musical com grandes profissionais do cenário da música nacional para dar aulas aos interessados e também apresenta nove concertos dentro da programação artística.

Os interessados podem assistir as oficinas de duas formas. Como ouvinte ou como participante. Neste último caso, o aluno deve enviar um vídeo no ato da inscrição para que possa concorrer a uma das vagas de participante. As oficinas possuem limites de inscritos.

A inscrição pode ser feita pelo site da Unioeste (inserir hyperlink https://bit.ly/31FestivaldeMúsicadeCascavel)  obedecendo ao cronograma abaixo:

De 26 a 30 de junho para alunos de Cascavel e região Oeste do Paraná.

De 01 a 11 de julho para as demais regiões do país.

Saiba mais sobre nossa programação nas redes sociais

@festivaldemusicadecascavel (inserir hyperlink https://www.instagram.com/festivaldemusicadecascavel/) e @programaculturaemacao (inserir hyperlink https://www.instagram.com/programaculturaemacao/)

Foto: Arquivo

(Secom Cascavel)

Deixe um comentário