Começa segunda feira (17) a Gincana servidor Solidário da Prefeitura de Cascavel

As doações serão repassadas ao Provopar

O  Departamento de Gestão de Pessoas, da prefeitura de Cascavel, realiza a partir da próxima segunda feira (17) até o dia  31 de maio, uma gincana solidária entre as secretarias para arrecadar roupas. Agasalhos, calçados, móveis, utilidades domésticas, alimentos e materiais de higiene e limpeza. “A Gincana Servidor Solidário ”Doando Calor”  irá promover uma competição saudável entre os servidores públicos de  Cascavel e todas as doações serão destinados ao Provopar . Esta Gincana já é realizada há dois anos e nós conseguimos sempre mobilizar um grande número de servidores e as doações são  beneficiam famílias em situação de vulnerabilidade social”, explicou Cristina Schmitz, gerente de Desenvolvimento de Pessoal.

A secretaria que se destacar com o maior número de donativos arrecadados será premiada com troféu. Cada secretaria terá um ponto de coleta.

No último ano, 18.322 pessoas foram atendidas pelo brechó social , com distribuição diária de 1.000 a 1.200 peças e 3.351 famílias atendidas com doação de móveis e alimentos.

Além disso, o Provopar atende inúmeras famílias carentes com a cozinha comunitária oferecendo em média 12.000 refeições por mês.

Foto e Texto: Secom Cascavel

Relacionadas

Leave a Comment