Cascavel retoma vacinação de idosos com 74 anos ou mais

Cascavel recebe na noite de quinta-feira (18) remessa com 2.510 doses da vacina contra a covid-19.

A partir de sexta-feira (19) será retomada a imunização por Drive-Thru dos idosos com 74 anos ou mais. No sábado (20) e na segunda-feira (22) será a vez dos idosos com 73 anos ou mais. A Central de Vacinação no Centro de Eventos funciona entre 8h e 17 horas.

Não é necessário fazer agendamento.

O cronograma é ampliado à medida que chegam mais imunizantes enviados pelo governo do estado por meio do Ministério da Saúde. A população está sendo vacinada por ordem decrescente de idade de acordo com o Plano Municipal de Vacinação, alinhado ao Plano Nacional, e a escala diminui conforme o recebimento de mais remessas do imunizante.

Até agora Cascavel vacinou 24.864 pessoas e mais 7626 com a segunda dose.

Documentos

A Secretaria Municipal da Saúde orienta que os idosos levem documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

O sistema de vacinação é Drive-thru (das 8 às 17 horas) pela rua Rua Fortunato Beber, nº 987, lateral ao Centro de Eventos.

Serviço

Idosos com 74 anos ou mais

Sexta-feira (19/3)

8h às 17 h

Idosos com 73 anos ou mais

Sábado (20/3) e segunda-feira (22)

8h às 17 h

*Pacientes da idade mencionada e em tratamento oncológico, gestantes, lactantes e imunossuprimidos devem apresentar autorização médica para receber a imunização.
Foto e Texto: Secom Cascavel

Relacionadas

Leave a Comment