Cascavel realiza o 1º Seminário de Esporte

Evento vai debater o esporte local nas suas modalidades e categorias, Chamamento Público e o projeto de desmembramento da gestão do Esporte
Acontece no dia 8 de maio, o 1º Seminário de Esporte de Cascavel para debater o esporte local nas suas modalidades e categorias, Chamamento Público, e também definição de ações em torno do desmembramento da gestão do Esporte, que atualmente está ligada à pasta da Cultura.

O evento será realizado no Teatro Municipal Sefrin Filho.

O convite é aberto a todos os segmentos organizados ligados ao esporte local, profissionais da área, atletas amadores e profissionais, e também às Organizações da Sociedade Civil que desempenham atividades afins.

O I Seminário de Esporte de Cascavel é uma realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes de Cascavel ( Secep) e da Fundação Municipal de Esporte e Cultura de Cascavel (FMEC).

De acordo com o presidente da FMEC Edson Queiroz, serão discutidos entre outros temas, o Chamamentos Públicos do Esporte e outras ações do governo municipal voltadas à todas as modalidades esportivas.

Data: 8 de maio de 2021 (sábado)

Horário: 14h

Local: Teatro Municipal Sefrin Filho – Rua Rio de Janeiro, 905 – Centro

INSCRIÇÕES:

Para fazer sua inscrição, basta preencher o formulário neste link: http://bit.ly/seminarioesporte_cascavel

Em virtude das restrições sanitárias vigentes, a capacidade máxima permitida de público no Teatro Municipal Sefrin Filho está reduzida em 50% da lotação, ou seja, 325 pessoas.

Todas as medidas segurança serão adotadas em conformidade às orientações da Secretaria de Saúde adotadas no combate ao Covid – 19.

Foto e Texto: Secom Cascavel

Related posts

Leave a Comment