Boas Notícias inova e se tornará o primeiro jornal cristão do Brasil

Depois de quase 14 anos de circulação, repaginado e com um novo formato o jornal passa a circular entre assinantes com as notícias do dia e divulgação das igrejas, sempre pautado pelos princípios cristãos

 A partir de dezembro, o seu jornal cristão, entra em uma nova fase e estará mais presente na vida dos cascavelenses com uma reformulação em seu projeto gráfico e aumento da periodicidade. Depois de quase 14 anos de circulação, repaginado e com um novo formato, o jornal passa a circular entre assinantes com as principais notícias do dia e divulgação das igrejas, sempre pautado pelos princípios cristãos e ética jornalística.

Diferente de outros jornais que circulam pela manhã, o Boas Notícias será um jornal vespertino, distribuído a partir das 15h30 para que chegue até as mãos do assinante antes de anoitecer trazendo, já contextualizadas, as principais notícias que marcaram a manhã. O jornal circulará de segunda à sexta-feira e terá o formato 21×30, o que facilita o manuseio do papel.

A decisão de transformar o BN em diário não surgiu da noite para o dia, mas faz parte de um planejamento baseado na inovação disruptiva para manter no mercado um produto de qualidade e com capacidade de um exponencial crescimento.

Os custos de impressão e distribuição serão bancados pelos assinantes que pagarão mensalidade de R$ 25 para receber em sua casa, ou comércio, um exemplar diário.

O novo Boas Notícias já começa com dezenas de assinantes. São pessoas que sempre confiaram no trabalho jornalístico desenvolvido pela equipe.

“Inovação, crescimento e expansão são as três palavras que marcam o novo Boas Notícias e, claro, como jornal cristão, acreditamos no poder de Deus para nos fortalecer a cada dia”, diz o editor Luiz Carlos da Cruz.

Para ter circulação diária, o Boas Notícias investiu em impressoras de alta precisão que garantem impressão com alta qualidade.

Interessados em assinaturas podem mandar mensagem para o whatsapp (45) 99997-8994 ou e-mail jornalboasnoticias@hotmail.com.

Related posts

Leave a Comment