Atleta na Universidade: Acabou hoje a oficina de Badminton

O programa Atleta na Universidade não para! Enquanto nossas atividades não reiniciam nos espaços públicos, nossos atletas estão sendo preparados para atuarem na profissão. Terminou hoje a oficina de Badminton, que a exemplo de Pilates, Musculação e Dança Circular, foi um sucesso.

A secretária de esportes e lazer de Toledo, professora Marli Costa, agradeceu aos profissionais envolvidos. “Quero agradecer a todos os envolvidos nesta importante ação, de preparação dos nossos estagiários do Programa Atleta na Universidade.

É essencial esta preparação para assim que as atividades iniciarem, termos os 29 estudantes de educação física, o mais preparados possível para nos ajudar a desenvolver a política de esportes e lazer no município. Neste momento meu reconhecimento ao professor Valdecir Anacleto Barbosa que gentilmente se dedicou nesta preparação da Oficina de Badminton”.

Foto: Valdecir Anacleto

Segundo a professora Mônica Vand de Sand, responsável pelo setor de recreação e lazer da secretaria, é um momento impar na vida destes atletas. “Neste momento inicial do programa, é fundamental nossos profissionais transmitirem esta vivência esportiva e de atuação como profissional de educação física.

São momentos que vão auxiliar muito estes atletas no desempenho de suas funções”, comenta. As oficinas do programa continuam na próxima semana, com outros temas.

(Assessoria)

Relacionadas

Leave a Comment