Após turista ser esquecido, roda-gigante lança campanha “Não vou embora”

O casal de turistas foram dar uma volta na atração em Balneário Camboriú (SC) quando a porta da cabine não abriu

A FG Big Wheel, roda gigante de Balneário Camboriú, decidiu ‘surfar’ na repercussão do caso dos turistas que foram esquecidos na atração na semana passada. Lançou uma promoção que permite dar duas voltas consecutivas pelo preço de uma. A campanha ganhou o nome “Eu não vou embora”.

O giro duplo é oferecido nas terças e quartas-feiras, e o último embarque ocorre às 20h – uma hora antes do fechamento da atração. Os ingressos estão à venda no site da roda gigante e na bilheteria do empreendimento.

Relembre o caso

Beatriz de Pádua, 46 anos, e Diefferson Emanuel, 33, turistas de Curitiba (PR), embarcaram na última volta da roda gigante no dia 11 de maio. Quando a porta da cabine não abriu para que eles saltassem, os dois pensaram que haviam ganhado uma volta extra como bônus. Mas logo perceberam que haviam sido ‘esquecidos’.

Eles estavam no alto da roda gigante, que tem 65 metros de altura, quando viram funcionários apagarem as luzes e irem embora. Como não conseguiram contato com os operadores por meio do interfone que fica na cabine, Beatriz telefonou para parentes que moram na cidade. A Polícia Militar, a Guarda Municipal Corpo de Bombeiros também foram acionados.

Os dois foram resgatados depois que o irmão de Beatriz chegou à atração e conseguiu alertar um dos funcionários da atração.

Foto: Divulgação

(NSC Total)

Relacionadas

Leave a Comment