Alessandra Miranda: a nova miss Cascavel

Da redação

Fotos: Caue Hafuch

 

Dona de uma beleza inigualável, Alessandra Miranda foi eleita Miss Cascavel  2021 em concurso realizado no dia 7 de maio no Teatro Municipal Sefrin Filho. Formada em Administração pela Unioeste, Alessandra, que tem 25 anos, conquistou os jurados e se tornou a nova Miss Cascavel em um concurso que reuniu 11 belas candidatas. Em 2014 ela já havia participado do concurso e, somente no ano passado resolveu se inscrever novamente.

Veio a pandemia e o concurso foi adiado. Ela diz que Deus colocou em seu coração o desejo de participar e afirma que exercerá o reinado com o lema “beleza com propósito”. Confira a entrevista ao Boas Notícias e conheça um pouco mais da Miss Cascavel.

1-Como foi a emoção na hora em que foi anunciada como a nova Miss Cascavel?

 Quando me anunciaram como Miss Cascavel foi um misto de emoções, fiquei surpresa e ao mesmo tempo senti alegria, é indescritível a sensação, apesar de ter me preparado para ganhar o título e realizar um grande sonho!

2-O concurso teve quantas participantes?

Foram 11 candidatas na categoria adulto, todas em busca de realizar um sonho!

3-Uma das funções da miss é representar a cidade. Como é isso para você?

Para mim é uma honra poder representar nossa cidade, tenho orgulho de dizer que nasci aqui e vou fazer isto com muito amor e dedicação.

4- Quais os seus projetos para o futuro e já está se preparando para o o Miss Paraná?

No momento o meu foco está totalmente em exercer o reinado de Miss da forma mais nobre possível, e juntamente estar me preparando para o Miss Paraná. Quero me dedicar neste ano para fazer o meu melhor e logo faremos um planejamento para que, com o apoio dos profissionais necessários, possa melhorar minhas habilidades em prol do concurso estadual (que será em novembro) e o resultado seja positivo. Muito estudo, oratória, alimentação, aperfeiçoamento de idiomas e também cuidados estéticos. Mas sempre seguir o meu reinado com o mesmo sentido: beleza com propósito.

5-Fale um pouco sobre você, seus projetos, seus sonhos e sobre outros concursos que participou, enfim, fique à vontade?

Sou muito determinada e amo viver a vida todos os dias com intensidade. Tenho 25 anos, sou formada em Administração pela Unioeste desde 2016, e atualmente atuo na área. Já havia participado em 2014 em um concurso de Miss Cascavel, porém não era para ser e acabei não participando mais. Ano passado, Deus colocou este sonho novamente em meu coração e realizei minha inscrição mesmo sem estar preparada. Assim com o adiamento do concurso, devido ao decreto com restrições de isolamento, houve tempo para que pudesse me preparar e estudar. Por meio de muito treino e aulas, intercalados entre ensaios e preparações, e com ajuda de muita gente que me apoiou e me patrocinou, e que torceram e vibraram por cada conquista minha, consegui me preparar para dar meu melhor no concurso, e tive aprendizado até mesmo sobre eu mesma. Sei que tenho a missão de vida de fazer o bem, tenho planos para atuar em causas sociais e sei que será possível fazer a diferença por meio do título e da visibilidade que ele traz. Quem tiver interesse em acompanhar minha preparação ao Miss Paraná e interagir comigo estou no instagram @aalemiranda.

Relacionadas

Leave a Comment