Adventista da Promessa completa 88 anos de Brasil e 53 em Cascavel

Neste sábado (25) aconteceu a Escola Bíblica  e posteriormente uma celebração pelo aniversário da igreja

A Igreja Adventista da Promessa completa hoje (24) 88 anos de missão no Brasil. Janeiro é de comemoração tanto para a igreja no Brasil quanto em Cascavel já que a chegada da Igreja em Cascavel completa 53 anos neste mês.

O início dos trabalhos da igreja no Brasil foi em 24 de janeiro de 1932, no Estado de Pernambuco, quando o pastor João Augusto da Silveira teve uma avivada experiência marcante com Deus e que se tornou um marco também para a história da Igreja Adventista da Promessa.

Teatro realizado pelo Ministério Crianças e Adolescentes da igreja

A Igreja Adventista da Promessa se tornou a primeira igreja evangélica pentecostal e sabatista no Brasil. Hoje, a denominação possui templos espalhados por todo o Brasil.

Neste sábado (25) haverá Escola Bíblica às 9h e às 10h20 uma celebração pelo aniversário da Igreja.

Em Cascavel, a Igreja Adventista da Promessa Central está localizada na Rua Presidente Bernardes, 2.476.Também há tempos nos bairros e no Clarito.

O pastor Sandro Soares Lima, líder da igreja em Cascavel, diz que a missão da escola bíblica da igreja é transformar as pessoas em discípulas de Cristo, através do ensino e prática da palavra de Deus.

“E, pela graça de Cristo, o Senhor da Igreja, hoje é o dia para celebrarmos em gratidão pela vida nova em Cristo e avançarmos na proclamação do Reino de Deus em todo o mundo”, diz o pastor. Na cidade de Cascavel a Igreja Adventista da Promessa está envolvida nos trabalhos de visitação nas capelanias  prisional no Cense, hospitalar, empresarial e militar.

 

Related posts

Leave a Comment