Transporte Coletivo terá linhas especiais para o Show Rural

Veículos já começarão a fazer a rota neste sábado

A 32ª edição do Show Rural Coopavel está chegando e tem uma expectativa de atrair um público de 250 mil visitantes. Diante de toda essa grandiosidade, haverá linhas especiais do transporte coletivo urbano para atender os cidadãos que precisam usar os ônibus para chegar até o evento, realizado na BR-277. Os veículos são de duas companhias distintas: a Pioneira e a Viação Capital do Oeste.

De acordo com as informações da Cettrans/Transitar, os veículos farão a rota Terminal Leste – Show Rural. A linha começará a operar já neste fim de semana, com ônibus no sábado (1) e seguem até o fim do evento, marcado para a sexta-feira, dia 07. Confira abaixo os horários das Viações Capital e Pioneira, respectivamente:

show rural viação

Show rural pionera

Conforme orientações da Polícia Rodoviária Federal, no período de realização do evento, devido a iminente necessidade de utilização do acostamento como faixa de rolamento, os pontos de ônibus que não possuem o recuo para parada, e que estão às margens da BR 277, não poderão ser utilizados.

Devido ao grande número de visitantes, a Cettrans/Transitar manterá um ponto de venda de cartões Valesim Express, a partir de segunda-feira, (3), às 7h, na frente do Show Rural, para possibilitar o acesso ao serviço de transporte coletivo pelos usuários que não possuem nenhuma das modalidades e assegurar que todos consigam se locomover com tranquilidade.

Foto: SECOM

(SECOM)

Related posts

Leave a Comment