DESTAQUEPARANÁ

Torcida promete lotar Olímpico para acompanhar jogo entre FC Cascavel e Coritiba

 
Até quinta-feira (14) já haviam sido vendidos mais de 6.500 ingressos para a partida deste domingo que pode colocar o time cascavelense na decisão do Primeiro Turno do Paranaense
Com mais de 20 mil camisas vendidas nesta temporada, o FC Cascavel conta com o apoio da torcida para o jogo mais importante da sua história: a semifinal da Taça Barcímio Sicupira Júnior do Campeonato Paranaense 2019. 
 
Para possibilitar que todos estes torcedores que já estão uniformizados compareçam ao Estádio Olímpico Regional neste domingo (17) às 17 horas, o clube contratou um serviço de vídeo monitoramento, requisito necessário para conseguir a liberação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para a utilização do palco desta semifinal em sua capacidade máxima: 26.380 pessoas. 
 
O projeto e os contratos foram apresentados pelo clube no início desta semana e nesta quinta-feira (14) o FC Cascavel recebeu os documentos que oficializam a liberação. Com mais de 6.500 ingressos vendidos antecipadamente, a diretoria da Serpente espera lotar o estádio neste domingo.

Deixe um comentário