Toledo adere à Campanha Mundial de Oração

Toledo fará parte do circuito da Campanha Mundial de Oração 2018 – CMO, de uma maneira diferente e aberta a toda população de Toledo. Uma união interdenominacional fará com que a cidade do oeste paranaense se una em oração.

A Usina do Conhecimento, um espaço dentro do Parque Ecológico Diva Paim Barth, foi liberado pelo Município para a realização da campanha a partir do dia 10 até o 19 de maio, totalizando 240 horas de oração pela cidade e pelo Brasil. A abertura do evento está marcada para às 20h do dia 9 de maio.

Para esta edição da Campanha Mundial de Oração, foram convidados o Ministério de Capelania Hospitalar e os Gideões Internacionais para juntos oferecer um grande serviço de capelania pela cidade de Toledo.

Todo e qualquer cidadão, independente da sua profissão de fé, que quiser orar, receber uma oração e se envolver neste grande movimento de oração, será bem-vindo.

Biblicamente há uma promessa de Deus sobre estes grandes momentos de busca e oração a Deus e que os pastores da Associação dos Ministros Evangélicos de Toledo (AME Toledo) creem que Deus virá em favor da nossa nação.

“então, se o meu povo, que pertence somente a mim, se arrepender, abandonar os seus pecados e orar a mim, eu os ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e farei o país progredir de novo.” II Crônicas 7.14

Para mais informações acesse www.facebook.com/ametoledo

Deixe uma resposta