PARANÁ

Show Rural Coopavel realiza concurso para escolha de sua bandeira oficial

O Show Rural Coopavel lança como parte das comemorações de seus 30 anos de história, um concurso cultural que irá escolher sua bandeira oficial.

O concurso é aberto a estudantes e profissionais das mais diferentes áreas artísticas e irá premiar seu vencedor com R$ 4.000,00, além de exibir a bandeira escolhida no maior evento do agronegócio da América Latina em cerimônia oficial de hasteamento.

As inscrições para o concurso são gratuitas e podem ser feitas através do site www.showrural.com.br/bandeiraoficial de 16 de outubro a 30 de novembro de 2017.

Os participantes terão suas inscrições avaliadas por uma comissão julgadora e o Show Rural Coopavel divulgará o grande vencedor no dia 15 de dezembro.

Sobre o evento

Realizado desde 1989 pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial em Cascavel-PR, o Show Rural Coopavel é o maior evento do agronegócio da América Latina com mais de 250 mil visitantes do Brasil e do exterior.

Com o tema Faça Acontecer, a próxima edição do evento será realizada de 05 a 09 de fevereiro de 2018 e já conta com 530 expositores confirmados de diversas áreas da agropecuária brasileira e internacional.

Conheça mais sobre o evento no site oficial: www.showrural.com.br

Deixe um comentário