Retiro Ministerial de Avivamento reúne várias igrejas

Com a participação de membros de igrejas de Cascavel, Matelândia, Guaíra e Naviraí (MS), aconteceu de 23 a 25 de março o Retiro Ministerial de Avivamento, antigo Retiro de Músicos e Adoradores. De acordo com o pastor Wanderclayson Marques, da Missão Arrependei-vos, após quatro anos do retiro de músicos adoradores houve essa mudança.

“Entendemos que Deus deseja não só músicos e adoradores, mas ministros ativados, restaurados e enviados em prol do avivamento”, enfatiza.

Em todas as edições anteriores, o evento trouxe pastores focados em missões urbanas, sociais e nacionais. Neste ano, no entanto, como a plataforma mudou para ministérios, o evento teve a participação do pastor Rodrigo Leite, que faz missões transculturais na Europa (berço de grandes avivamentos). Ele também é escritor e autor de dois livros sobre a História dos Avivamentos.

“Hoje a Europa está precisando de missionários com fogo espiritual, algumas pessoas foram ativadas e se colocaram a disposição do reino ser estabelecido na Europa através de suas vidas”, diz Wanderclayson.

Foram três dias de um fogo consumidor durante o evento. Dias de alinhamento, paixão e ativação profética para as nações.

Também houve uma celebração de casamento do casal Levi e Márcia, ao som de louvor e adoração, atmosfera carregada de unção. Algo profético, o avivamento é o casamento de coração e mente entre Cristo e a Igreja.

No próximo ano, haverá mais uma edição deste retiro focado em ensino e ativação ministerial e missionária.

Deixe uma resposta