Profecia: “Não saia pra lugar nenhum, fique dentro da sua casa”, disse pastor Cesino Bernadino antes de morrer

Durante ministração em um culto realizado em Camboriú (SC) em 16 de janeiro de 2016, o pastor Cesino Bernadino, que ficou conhecido por promover o Congresso Gideões Missionários da Última Hora, considerado o maior evento pentecostal do mundo, disse ter recebido uma mensagem de Deus sobre fatos que aconteceriam. O vídeo passou a ser compartilhado nas redes sociais e muitos internautas estão interpretando como uma profecia que revelaria a pandemia de coronavírus (Covid-19).

O pastor, durante a mensagem, diz que está para acontecer algo no Brasil e destaca que é “um recado divino”. Ele chama o evento de “tragédia” e pede para que as pessoas levem a sério para não sofrer as consequências.

Ele diz que parece ser uma bobagem, mas que as pessoas devem crer e faz uma recomendação para que as pessoas projetam suas casas ungindo cada espaço da casa e pede para que as pessoas não saiam de casa para não ser surpreendido pelo anjo da morte.

“Se você precisar ir para o trabalho, você ore a Deus e diz: ‘Deus me guarde na trajetória porque sou obrigado a ir’… Se não precisar, não saia pra lugar nenhum, fique dentro da sua casa, porque você poderá amanhã, ouvir as notícias do que está acontecendo fora da sua casa”, afirmou o pastor.

O pastor Cesino Bernardino morreu seis meses depois, no dia 30 de julho de 2016.

Assisa ao vídeo clicando aqui.

Related posts

Leave a Comment