Novela ‘Jesus’ estreia dia 24 de julho na RICTV 

“Jesus” estreia dia 24 de julho, às 20h45, na RICTV | Record TV, e contará a trajetória do homem mais importante da humanidade. A trama da Record TV é escrita por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda.

O ator Dudu Azevedo será o protagonista de “Jesus”, a nova novela da Record TV. Filho de Deus, enviado pelo Pai, vem ao mundo como homem por amor à humanidade. Quebrará paradigmas religiosos, investirá contra os vendilhões do templo, revelando quem é, de fato, o inimigo da humanidade. Enfrentará ódios, calúnias, perseguições. Sua missão será mostrar a todos, homens e mulheres, que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Day Mesquita viverá a judia Maria Madalena. Viúva de um romano, retorna a Jerusalém e se envolve com o centurião Petronius (Fernando Pavão).  Jesus (Dudu Azevedo) a livra de sete demônios. Assim, torna-se discípula, seguindo-o e servindo-o com devoção. Testemunhará os sofrimentos, o julgamento, a condenação, a morte na cruz, e a ressurreição.

Anjo decaído e expulso do céu.  Antagonista de Jesus contará com demônios a seu serviço. Este será o personagem de Mayana Moura. Satanás irá se dedicar a corromper homens e mulheres, surgindo aqui e ali, na sinistra missão de trazer o caos ao mundo. Revoltado com a vinda de Jesus à Terra, tenta corrompê-lo, através de promessas de poder e riqueza.

 

Deixe uma resposta