Musical “O Crime de Eva” será apresentado na Igreja Metodista de Cascavel

As apresentações acontecem na quinta-feira (14) e no sábado (16), às 20h

Teatro, música e dança no palco da Igreja Metodista de Cascavel! A Cia de Artes Low apresenta esta semana o Musical “O Crime de Eva”.

De uma forma lúdica e criativa, a história adaptada das páginas da Bíblia, tem como principal objetivo levar o público a uma reflexão.

O Musical se passa na Vila dos Fracassos, onde vários personagens bíblicos como Eva, Saul, Ana, Josué, entre outros, vivem juntos – independente da época.  Cansada dos contos de fadas e por achar que tudo em sua terra é perfeito demais, uma Princesa Desencantada decide se mudar para a Vila dos Fracassos, mas quando chega à vila, os moradores estão se reunindo para acusar Eva de trazer pecados para a humanidade!

As apresentações que acontecerão na quinta-feira (14) e no sábado (16), às 20 horas, são abertas ao público, sem custo. Quem quiser, pode contribuir com 1kg de alimento não perecível.

A Igreja Metodista, palco do Musical, fica localizada na Rua Presidente Juscelino Kubitschek (JK), nº 287, no bairro Alto Alegre, atrás da Rodoviária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *