Missionário vai levar o Evangelho à Coreia do Norte

Ele sempre pregou nos países mais fechados do mundo, principalmente em nações árabes onde a religião muçulmana predomina. Correu riscos, teve que fugir em algumas ocasiões, mas a perseguição tem sido o combustível para o ministério de Christopher Vergara, um chileno radicado em Curitiba, mas que decidiu levar a mensagem redentora da cruz aos países que repudiam o cristianismo. “Não existem países suficientemente fechados para o Espírito Santo”, diz.

Vergara tem levado o Evangelho a países onde muitos não têm coragem

Vergara e a esposa Lana Nakonechna Vergara, que é ucraniana, estão mirando países mais fechados ainda para levar o Evangelho de Cristo em 2018. Em vídeo publicado nas redes sociais, o casal informou estarem grávidos.

“Estamos grávidos, mas não dessa gravidez que você imagina, estamos grávidos de novos projetos, nós estamos grávidos de coisas boas que Deus tem colocado em nossos corações e uma delas é que nós queremos iniciar um trabalho no país mais fechado do mundo, a Coreia do Norte”, disse Vergara.

Vergara, que por duas vezes esteve em Cascavel ministrando na Comunidade Apostólica Vida Feliz, diz que o Brasil e outras nações precisam depositar a esperança em Cristo. “Nós cremos que a esperança do Brasil não vem do governo, a esperança das nações está dentro de você. Cristo é a nossa esperança da glória”, observa.

Muitas pessoas têm se convertido ao Evangelho por meio do ministério de Vergara

Rota

Vergara já traçou até o caminho para chegar até a Coreia do Norte. Ele pretende cruzar a Sibéria e a Rússia e iniciar os trabalhos para resgatar vidas em uma cidade distante seis quilômetros da fronteira.

O missionário disse que e há informações de que pessoas estão praticando canibalismo por causa da fome que assola o país mais fechado do mundo. “A situação é crítica”, declara.

Na Coreia do Norte o Evangelho é proibido e cristãos quando descobertos são presos e levados para campos de concentração onde são torturados e, muitas vezes mortos.

Paquistão

Vergara usa veste de monge budista convertido ao Evangelho

Além da Coreia do Norte, Vergara pretende ainda levar o Evangelho de Cristo neste ano para o Paquistão onde vai organizar uma cruzada somente para crianças.

“As crianças e mulheres muitas vezes são tratadas piores que animais”, afirma. Ele também projetou uma viagem missionária para o Afeganistão.

Auxilie o ministério evangelístico que leva a palavra de Deus aos países mais fechados.

Conta da missao ONEPASSION:
Bando do Brasil
Agencia 3674-9
Conta corrente: 107194-7
CNPJ: 09.335.414/0001-46

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *