“Jean Wyllys vai se converter e casar com uma mulher”, diz Daciolo

Por Luiz Carlos da Cruz

O polêmico presidenciável Cabo Daciolo (Patriota), que após o debate na Band decidiu subir a um monte para orar e jejuar, não compareceu a uma entrevista na TV Record na noite de quarta-feira (15) por estar orando. Ele foi entrevistado na noite desta quinta-feira (16) por uma equipe de reportagem  da TV Globo.

A entrevista foi no monte onde ele está ela está em jejum e oração e foi antecedida de sons de chofar.

O SBT também entrevistou o “presidenciável profeta” no monte

Ao comentar sobre sua passagem pelo Psol, Daciolo afirmou que sempre falou de Jesus para os integrantes do partido, inclusive para Jean Wyllys, parlamentar homossexual e que defende a agenda gay.

Ao falar de Jean Wyllys, ele disse que ama o parlamentar e afirmou que ele irá se converter e se casar com uma mulher.

A entrevista, que terminou por volta das 19h30, foi transmitida ao vivo na página do candidato no Facebook.

Com críticas ácidas aos bancos, ele disse que o sistema bancário é coordenado por maçons, Nova Ordem Mundial e pelos Illuminati.

Dizendo ser escolhido por Deus, afirmou que em janeiro de 2019 vai se sentar na cadeira de presidente da República. Ele negou que implantará um sistema teocrático – governo em que o poder político se encontra fundamentado no poder religioso.

Durante a entrevista, um grupo provavelmente de assessores cantava a música “Porque Ele vive”.

Disse que vencerá a eleição no primeiro turno e que não gastará nada na campanha.

O presidenciável disse ainda que assim como ele foi transformado por Deus, acredita na mudança das pessoas. “Eu era um beberrão e mulherengo”, confidenciou.

Sem citar diretamente Bolsonaro, disse que não irá dar arma para o povo, mas tirar as armas dos bandidos.

Ele encerrou a entrevista com seu bordão: “Quero dizer que juntos somos fortes, não daremos um passo atrás e Deus está no controle”.

Ele disse que ficará no monte até por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (17) e amanhã participará do debate da Rede TV.

Assista a entrevista completa clicando aqui.

Deixe uma resposta