Filha de Mr. Catra diz que ele encontrou Jesus e morreu salvo

Thamara Oliveira Domingues, filha do polêmico funkeiro Wagner Domingues Costa, o Mr, Catra, usou seu perfil no Facebook para elogiar o pai e dizer que ele morreu salvo. Catra foi vencido por um câncer no estômago e morreu no último domingo por volta das 15h20.

Na mensagem, que foi postada aproximadamente 20 minutos após a morte do cantor, mas que pelo teor do texto a filha ainda não sabia que ele havia morrido, ela disse que estavam em luta junto com o pai e que no clamava incessantemente junto com pastores, família e líderes para que Catra aceitasse a Jesus como o único Salvador.

Renda revertida para projeto missionário. Vendas apenas em Cascavel

“Eu não quero falar de religião, a religião tem afastado muito as pessoas, eu quero falar de Jesus que veio pra gente como ele IMPROVÁVEL pra sociedade, por alguns amado, por outros detestado, outros referência e/ou inspiração e por aí vai.. cada um o olhava de uma forma, mas aos olhos de Deus ele sempre foi um filho muito amado, escolhido, separado ao qual o Senhor deseja se relacionar. Ainda bem que o Senhor não vê como o homem vê, Deus vê o interior, não o que está por fora. Dia 25 de agosto de 2018 – Sábado, no leito ele LEVANTOU as suas mãos e RECONHECEU Jesus como seu único e SUFICIENTE SALVADOR. Uma alegria muito grande, a alegria da salvação, a cura eterna, a paz que excede todo entendimento”, escreveu.

Thamara, que é pastora, disse que muitos poderiam dizer que Catra aceitou a Jesus pela dor, como diz o jargão evangélico e fez uma repreensão em caixa alta. “PAREEEEM COM ESSE PENSAMENTO RELIGIOSO QUE O SENHOR CHAMA ALGUÉM PELA DOR, COMO SE FOSSE ALGUÉM QUE O CASTIGA, PAREM!!!”

Poucas horas depois, em uma nova postagem ela relatava a morte do pai a quem se referiu como “minha figura de herói”, “protetor” e “meu primeiro amor”.

“O homem mais incrível que tive o privilégio de chamá-lo de Pai se foi.. mas ele FOI SALVO, ele esta na ETERNIDADE CURADO PARA SEMPRE. Fazendo aquilo que foi um dom dado por Deus, louvando ao Senhor!!!”, disse a filha demonstrando alegria por Catra ter a oportunidade de conhecer a Deus.

Deixe uma resposta