Evangélicos e católicos se unem contra o aborto e prometem grande manifestação

Durante a manifestação será gravada uma mensagem em vídeo destinada aos 11 ministros do STF
Entregas somente na cidade de Cascavel. A renda será revertida para um projeto missionário

A ameaça do aborto ser legalizado no Brasil por meio do Poder Judiciário provocou uma reação inédita e necessária no Paraná.

Centenas de entidades do estado, entre igrejas, ONGs e movimentos, uniram-se numa iniciativa que pretende levar dezenas de milhares de pessoas às ruas de Curitiba para dizer não ao aborto e sim à vida. Às duas vidas: a da mãe e a do bebê.
No dia 15 de setembro, das 14h às 18h, em frente ao Palácio Iguaçu, ocorre a Manifestação pela Vida, um evento de grandes proporções que reunirá pela primeira vez na capital paranaense as principais lideranças católicas e evangélicas num grande clamor, pedindo que o Supremo Tribunal Federal (STF) não descriminalize o aborto em nosso país.
São esperadas aproximadamente 100 mil pessoas.
Estão previstos shows, testemunhos, orações e discursos num ato sem vinculações político-partidárias, destinado a toda a cidade e que promete lotar a Praça Nossa Senhora da Salete.
Durante a manifestação será gravada uma mensagem em vídeo destinada aos 11 ministros do STF, na qual toda a multidão presente dirá o que espera do tribunal.

Deixe uma resposta