CASCAVELDESTAQUE

Estudantes visitam o prefeito e repartições do Paço no Dia Mundial da Oração

Um grupo de estudantes do 9º ano e do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Adventista visitaram o prefeito Leonaldo Paranhos e vários departamentos do Paço Municipal nesta manhã (14), trazendo momentos de orações, louvores e agradecimentos para marcar o Dia Mundial da Oração.

Acompanhados do vice-diretor do colégio, pastor Eduardo Jacinto, o grupo que já passou também pela Câmara de Vereadores e pelo Terminal Rodoviário durante a semana, veio com o propósito de “abençoar a vida das pessoas no local de trabalho e também a missão do prefeito de bem administrar a nossa cidade”, comentou Eduardo.

Ao fim da oração, o prefeito aproveitou para fazer um bate-papo com os jovens, que aproveitaram para tirar dúvidas administrativas com o chefe do Executivo.

Ele também mostrou como funciona o videomonitoramento do Município, com extensão no gabinete, por meio do qual é possível acompanhar, por exemplo, em tempo real, a movimentação e o atendimento nas três UPAs de Cascavel, além do trânsito na cidade e em alguns locais estratégicos do Paço, como as salas onde ocorrem as licitações.

O presidente da Fundetec, Alcione Gomes, e o assessor de gabinete Daniel Orlandi, ambos pastores, acompanharam as visitas.

Deixe um comentário